Sérvio Túlio

Começou a estudar Baixo elétrico aos 14 anos de idade e logo ingressou profissionalmente na noite amazonense atuando com as principais bandas e artistas do estado, o que lhe proporcionou o acúmulo de uma vasta experiência em diversos gêneros musicais.
Em seu currículo estão artistas e bandas como Marcia Siqueira,Arlindo Jr,Grupo Imbaúba,Fátima Silva,Davi Assayag,Nícolas Jr,Embalassamba,Grupo Insensatez.Participou também como músico contratado em shows de artistas nacionais como Sebastião Tapajós,Neguinho da Beija-Flôr,Jorge Aragão,Krigor,Dalton,Biafra,Warilou e Rosana.
Realizou trabalhos de gravação de CD`s e DVD`s de grandes nomes da música amazonense,dentre os quais existem trabalhos de grande aceitação como várias edições dos bumbas de Parintins,Caprichoso e Garantido,Banda Carrapicho,Banda Cazulo,Banda Água Cristalina,Forró Deus me Livre,Nícolas Jr e outros.
Em 2005,participou de um projeto que divulgou a música amazonense em Paris no Ano do Brasil na França.Atuou como professor de Baixo-Elétrico no Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santóro de 2005 a 2010.
Atualmente Sérvio Túlio atua na Manaus Band,uma big band que toca várias vertentes da música popular nacional e internacional.Dedica-se a implantação da Orquestra de Beiradão do Amazonas,projeto que tem a intenção de resgatar e divulgar a chamada Música de Beiradão.Faz parte da equipe de gravação do Digital Verde Estudio.
Curso: 
Contra-Baixo Elétrico